top of page

Perguntas frequentes

Respostas aos perguntas mais frequentes da população

Nos gostamos de suas perguntas.

Cada pergunta mostra o seu interesse em nosso projeto. E se nos não sabemos a resposta, nos deu a oportunidade em aprender algo novo ainda.

20150620_193331.jpg

Como que eu faço para me ingressar ao GBCV?

Cada ano nos fazemos duas campanhas para integrar novos membros.

Bombeiros deveriam passar por um teste física e teórica enfim de comprovar que o seu capacidade e conhecimento atende à nossas exigências. Depois do seu ingresso ao GBCV, o bombeiro passa por um estagio, durante o qual o seu conhecimento técnico e pratico estariam sendo aperfeiçoadas seguinte as normas da GBCV.

Pessoas que não são bombeiros, porém gostariam de ajudar podem se ingressar como agente. Para eles teria apenas o requerimento de apresentar um antecedência criminal.

IMG-20160313-WA0018.jpg

Preciso ser bombeiro para fazer parte do GBCV?

Não preciso ser bombeiro para fazer parte da grande família GBCV!

Mesmo que se fosse uma coisa tão simples do que ajudar na limpeza da nossa base ou entregar uma marmitex aos nossos voluntários durante o seu plantão, todo ajuda está bem vindo. Cada pessoa tem capacidades especificas quais são útil durante uma emergência ou na operação diária do nosso grupamento de bombeiros voluntários.

Algumas profissões quais tem o nosso atenção em especifico são:

Enfermeiros, psicólogas, agentes de segurança, eletricista, caminhoneiro, ...

Entre em contato conosco já!

palestra-brigada (8).JPG

O GBCV pode me ensinar como agir em uma emergência?

Os membros do GBCV darem palestras e cursos sobre vários temas de emergência. Se a sua igreja, escola ou empresa gostaria treinar os seus membros ou empregados sobre Atendimento pré-hospitalar (APH), reanimação cárdio-pulmonar com ou sem desfibrilador automático,  gerenciamento de crise e pânico, treinamento de brigada de incêndio e cie, entre em contato conosco

bottom of page